segunda-feira, 14 de junho de 2010

Noite


Baladas

Aldeia Turiassu
Diferente de outros espaços, a Aldeia Turiassú é uma casa de eventos que abrange todos os estilos e idades, não tendo um público alvo específico ao contrário de uma simples casa noturna.A mescla de projetos que vão desde uma noite MPB, um bom SAMBA-ROCK, SAMBA DE RAIZ, PAGODE, BLACK MUSIC, SALSA, FESTAS CORPORATIVAS, CASAMENTO, DESFILE, ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS E MÚSICA ELETRÔNICA, fazem com que sejam agraciadas todas as tribos, fazendo da Aldeia Turiassú um local de grandes oportunidades.
Dia 26/06 - Musica Para Todos os gosto: Samba, Pagode, Samba Rock, Forró Universitário e Black Music
Como Chegar: Rua Turiassú, 928 Perdizes - SP - Fone: 2893-1957 2893-1964 3865-3055



Clube Praga
Localizado em Perdizes, o Praga abriga todos os elementos de um bar underground de uma capital européia: sofás antigos, paredes vermelhas, cantos escuros e muito rock.A decoração remete ao leste europeu e as paredes exibem posters da URSS e suas ex-repúblicas enquanto os DJs se revezam tocando o que há de mais legal no rock mundial.Em funcionamento há 2 anos, o Praga já sabe que tipo de público costuma cativar: jovens cansados das filas, do empurra-empurra e dos clichês da cena rock paulistana, e que por isso buscam ambientes novos, bem decorados, com som bem escolhido e cerveja bem gelada.Além disso tudo, o Praga ainda tem o sempre animado quintal ao ar livre e aceita cartões de débito e crédito (visa, visa electron, redeshop, mastercard, maestro & diners).
Como Chegar: Rua Turiassú, 483(a 10 min à pé da estação Barra Funda do Metrô)

Espaço Santa Clara
O Espaço Santa Clara foi inspirado na magia das músicas de Jorge Ben Jor. A casa prestigia o samba de raiz, oferendo música de qualidade, nos intervalos, funk e samba rock, exceto as sextas, quando tem aula de gafieiraAlém dos shows dos grandes nomes do samba, O Espaço Santa Clara também oferece toda a estrutura necessária para a realização de festas e eventos.Construída em um grande galpão, a casa tem vários ambientes. No pavimento inferior estão o lounge, a pista de dança, palco, bar e um grande espaço com mesas e cadeiras. No piso superior, estão o mezanino e os camarotes.

Como Chegar: Rua João Ramalho, 1085 - São Paulo, SP Fone: (11) 3554-4283

Bares

Alfonso Bar Vero
Av. Professor Alfonso Bovero, 538 Tel: 3875-2306

Anibal Bar
Rua Barão do Bananal, 528 (esq. com a Rua Ferreira Alves) - Vila Pompéia
Tel: 3871-9165 Petiscos e porções, sandubas, hamburgueres, pratos (alheiras, filé, spaghetti, omelete), saladas, frios e sobremesas. Extenso cardápio de cervejas: nacionais, britânicas, alemãs e belgas.
Clique para abrir o site

Aroeira
Rua Caraíbas, 434
Tel: 3804-0434 B
arzinho: porções, picanha, cervejas, caipirinha tradicional e exótica. Este estabelecimento tem 1 recomendações.
Clique aqui para lê-las.

Bar do Elias
Rua Caraíbas, 224
Tel: 3873-3163
Carpaccio, saladas, petiscos, almoço, massas secas, massas frescas, molhos, carnes, sanduíches, peixes, risoto, guarnições e sobremesas. Cervejas, chopp, aperetivos, cachaças, coquetéis, caipirinhas, whiskis, energéticos, vodkas, gin, tequila, rum, sucos, licores e refrigerantes.
Clique para abrir o site

Bar do Gato
Rua Xerentes, 145 - Vila Pompéia
Tel: 3801-1847

Bar do Parque
Rua Dona Germaine Burchard, 283 - (ao lado do Parque da Água Branca)
Tel: 3868-1988 ou envie um e-mail
Bar e restaurante, almoço por kilo e happy hour, especialidades em carnes no rechaud (+ 10 tipos), 6º feira música ao vivo no happy. Cerveja 600 ml e chopps. Salão com telão e 2 TVs 29¨. Aceitamos reservas p/eventos.

Bar Geribá
Rua João Ramalho, 899
Tel: 3875-1029
Bar e restaurante, algumas opções: frango a passarinho, lula à dorê, filé mignon, galeto na brasa, frango à margueritha, nhoque, spaguetti, penne, saladas, tábua de queijos e frios, linguiça de cordeiro, salmão com legumes, sobremesas, sucos, refrigerantes, cachaças, drinks, whisky, vinhos, chopp Brahma, cervejas, caipirinhas, vodka, licores, etc.
Clique para abrir o site

BarTira Chopp & Grill
Rua Ministro Godoi, 999 - (esquina com a Rua Bartira).
Tel: 2645-0474 ou envie um e-mail
Bar e restaurante ideal para happy hour, aniversários, baladas, assistir ao futebol e curtir música ao vivo. Homenageia o bairro de Perdizes com fotos e histórias dos fundadores de São Paulo. Feijoada com música ao vivo todo sábado. Serve almoço executivo com grelhados todos os dias, excelente para quem trabalha na região. Parceiro do TUCA no apoio ao teatro e cultura. Promoção: Toda terça-feira no BarTira é dia de Chopp Brahma em dobro. Das 17:00 as 22:00 você paga R$4,30 um chopp e o segundo é por nossa conta!!!
Clique para abrir o site

Bier & Bier
Av. Sumaré, 1293
Tel: 3871-4677
Restaurante e choperia alemã. Comida típicas da Alemanha, destacam-se o marreco recheado, o pato hamburguesa, a paprika schnitzel e o eisben, quartas e sábados são servidas feijoadas no almoço. Almoço executivo, porções, peixes, aves, petisco, grelhados e massas
Clique para abrir o site

Café Elétrico
Rua Francisco Estácio Fortes, 153 - Pacaembu
Tel: 2476-5021
Sanduíches, porções, carta de cervejas com 35 rótulos importados e nacionais.
Clique para abrir o site

Café Raiz
Rua Cardoso de Almeida, 920
Tel: 3868-4747 ou envie um e-mail
Expresso, cappuccino, pratos a la carte, lanches, chopp Brahma, petiscos, vinhos e clube do whisky. Café da manhã aos sábados, domingos e feriados servido em buffet.
Clique para abrir o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário